Adolescente que denunciou estupro perto do Shopping muda versão e isenta namorado

A jovem, de 16 anos de idade, mudou mais uma vez a versão e agora nega a participação do namorado, de 32 anos, que está preso, no suposto estupro.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A jovem, de 16 anos de idade, mudou mais uma vez a versão e agora nega a participação do namorado, de 32 anos, que está preso, no suposto estupro.

A adolescente J.C.S.A, 16 anos, que teria sido estuprada no domingo (07) próximo ao Shopping Campo Grande, mudou novamente a versão dos fatos, isentando César Luiz Nogueira, 32 anos, de ter praticado o estupro.

O homem, principal suspeito de envolvimento no caso, segundo a titular da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente), Regina Márcia Mota Rodrigues, teve a prisão temporária convertida em preventiva. “Ele não confirma o estupro e ela o isentou”, disse.

Um ponto divergente é com relação à participação de um segundo homem. Segundo a delegada, César Nogueira disse que estava sozinho no momento da abordagem ,  já a adolescente é contundente ao afirmar que ele estava com um outro homem. “Ainda estamos investigando se houve a participação desse segundo homem. Há também divergências com relação ao carro utilizado pelo acusado. Estamos ainda em investigação”, acrescentou.

A delegada disse ainda que o primeiro laudo, prestes a sair, deve esclarecer a lesão corporal traumática sofrida pela adolescente, que estava muito machucada no dia seguinte ao fato. “A pesquisa do esperma e demais materiais já demora mais um pouco  e deve ser concluída em 30 dias a partir da data da coleta”, informou.

O caso

Desde a data do fato a adolescente já contou diferentes versões. Primeiro teria sido abordada, por volta das 20 horas, quando estava em um ponto de ônibus por dois homens que estariam de carro, ela afirmou que não conhecia nenhum deles. Depois esclareceu que a abordagem teria ocorrido quando aguardava o ônibus, mas que os homens estariam a pé e com uma pedra pontuda nas mãos a obrigaram a seguir com eles até o local do suposto estupro, que teria ocorrido em uma praça próximo ao Shopping Campo Grande.

Dias depois a polícia chegou ao principal suspeito de envolvimento no caso, e a vítima o reconheceu. César Luiz Nogueira mantinha um relacionamento com a adolescente e a teria violentado como forma de coagi-la, pois ela teria muito conhecimento sobre o serviço de entrega de drogas feito por ele. Agora a adolescente volta a dizer que no momento da abordagem os dois homens estavam de carro.

Conteúdos relacionados