A garota havia saído do trabalho no shopping e estava esperando o ônibus para ir para casa, no bairro Guanandi quando foi pega à força pelos dois homens que a levaram para o local do estupro

Na noite de domingo (07), por volta das 20h, uma adolescente de 16 anos foi estuprada por dois homens. Ela havia acabado de sair do trabalho no shopping Campo Grande e esperava por um ônibus de transporte coletivo quando foi abordada.

De acordo com o delegado Roosevelt Santos de Vasconcelos, da Delegacia de Polícia do bairro Piratininga, a adolescente J.C.S.A., de 16 anos, esperava por um ônibus da linha 051 no ponto de ônibus do Shopping Campo Grande, na Avenida Afonso Pena, quando foi abordada por dois homens que estavam dentro de um veículo.

Eles pegaram a adolescente à força e a levaram para uma área localizada em frente ao shopping, na Avenida Afonso Pena. No local, J.C.S.A., foi agredida fisicamente e estuprada pelos dois homens.

A adolescente foi deixada no local e ligou para um parente ir buscá-la. Ela foi encaminhada para a delegacia de polícia e depois para o posto de saúde da Vila Almeida, onde recebeu atendimento médico e tomou remédios contra a AIDS.

Em seguida a vítima foi para o Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol) onde passou por exame de corpo e delito. O delegado Roosevelt explicou que a adolescente estava em estado de choque e não soube dizer sobre as características dos agressores.

O caso já foi encaminhado para a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e será investigado.