Acusado de estuprar sobrinha, jovem é jogado em rio com mãos e pés atados

Um rapaz de 23 anos, acusado de estuprar a sobrinha de 13 anos no mês de junho, foi amarrado e jogado no Rio Verde, em Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (13). A Polícia Militar foi até a ponte após receber a denúncia de que havia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um rapaz de 23 anos, acusado de estuprar a sobrinha de 13 anos no mês de junho, foi amarrado e jogado no Rio Verde, em Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (13).

A Polícia Militar foi até a ponte após receber a denúncia de que havia alguém gritando por socorro. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o jovem já submerso, com as mãos amarradas para trás.

O soldado Martins entrou no rio e conseguiu localizar o jovem que havia afundado, e o puxou para margem apoiado pelos demais policiais. A vítima, que já apresentava sinais de hipotermia, relatou à polícia que não sabe quem o agrediu e nem os motivos.

Após checagem, os PMs constataram que o rapaz possui três passagens pela polícia, sendo duas por lesão corporal dolosa e uma por estupro de vulnerável, praticado contra sua sobrinha de 13 anos no mês de junho.

Conteúdos relacionados