Abuso sexual e drogas podem ter motivado tentativa de homicídio em MS

C.F.D de 21 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (24), na Vila Carvalho, em Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam a denúncia de que alguém havia sido vítima de uma tentativa de homicídio na Vila Carvalho, enquanto estavam se deslocando até o bairro encontraram  D.A.L., […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

C.F.D de 21 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (24), na Vila Carvalho, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam a denúncia de que alguém havia sido vítima de uma tentativa de homicídio na Vila Carvalho, enquanto estavam se deslocando até o bairro encontraram  D.A.L., de 21 anos, que afirmou aos policiais que havia sido abordado por um homem desconhecido que o convidou para ir até a sua casa. Chegando à residência, de acordo com D.A.L., o homem teria tentado manter relação sexual com ele. Nesse momento, D.A.L. teria reagido e dado facadas em direção a C.F.D, porém não soube dizer se havia acertado ou não.

Com essa informação, os policiais foram até a residência e encontraram C.F.D. ensaguentado na frente da casa. Ao ser questionado, o rapaz disse que ele e D.A.L. estavam consumindo droga e ele teria sido esfaqueado após usar a droga de D.A.L. Os golpes atingiram a nuca e o pescoço de C.F.D.

Diante disso, D.A.L. foi preso por homicídio doloso na forma tentada, enquanto que C.F.D. foi levado para Santa Casa.

Conteúdos relacionados