Abertura oficial dos 23º Jogos da Reme será no dia 26 de agosto em Corumbá

Será realizado entre os dias 26 de agosto e 02 de setembro o XXIII Jogos da Rede Municipal de Ensino (REME) de Corumbá, organizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Educação. O evento esportivo vai reunir cerca de mil alunos com idade entre 10 a 13 anos matriculados e frequentadores de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Será realizado entre os dias 26 de agosto e 02 de setembro o XXIII Jogos da Rede Municipal de Ensino (REME) de Corumbá, organizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Educação. O evento esportivo vai reunir cerca de mil alunos com idade entre 10 a 13 anos matriculados e frequentadores de um das 20 escolas do Município. Serão 10 modalidades que proporcionam a prática de competições saudáveis, éticas, solidárias e responsáveis. A abertura oficial será realizada no dia 26 de agosto, às 16 horas, no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer “Nação Guató”.

A competição tem como objetivo promover a interação e aplicar as políticas públicas educacionais ofertadas ao longo do ano pela atual gestão municipal, desenvolvidas e acompanhadas pelos professores de Educação Física. As modalidades serão: Atletismo; Basquetebol; Futebol Sete; Futebol de Salão; Handebol; Judô; Natação; Tênis De Mesa; Voleibol e Xadrez. As partidas serão realizadas no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer “Nação Guató”; Centro Múltiplo Lucílio de Medeiros; Sesi e na escola Santa Tereza.

Participam das disputas as escolas municipais Almirante Tamandaré; Ângela Maria Perez; Barão do Rio Branco; Caic- Centro de Atendimento Integrado a Criança; Pólo Carlos Cárcano e Extensões; Cássio Leite de Barros; Clio Proença; Cyríaco Félix de Toledo; Djalma de Sampaio Brasil; Pólo Eutrópia Gomes Pedroso; Fernando de Barros; Izabel Correia de Oliveira; José de Souza Damy; Pólo Luiz de Albuquerque Mello Pereira e Cáceres e Extensões; Luiz Feitosa Rodrigues; Pólo Monte Azul; Pólo Paiolzinho; Pedro Paulo de Medeiros; Pólo Porto Esperança e Tilma Fernandes Veiga.

Conteúdos relacionados