À espera do aval de Tite, Julio Cesar e Liedson treinam no Corinthians
O goleiro Julio Cesar e o atacante Liedson treinaram sem restrições, nesta quinta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava. Os jogadores vivem a expectativa de retornar ao time titular do Corinthians na partida contra o Ceará, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Operado no joelho esquerdo no dia 22 de julho, o Levezinho, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O goleiro Julio Cesar e o atacante Liedson treinaram sem restrições, nesta quinta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava. Os jogadores vivem a expectativa de retornar ao time titular do Corinthians na partida contra o Ceará, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.
Operado no joelho esquerdo no dia 22 de julho, o Levezinho, aparentemente, está pronto para regressar. O artilheiro alvinegro em 2011, com 16, participou de todo o trabalho coletivo com os reservas e jogadores oriundos das categorias de base, mas não marcou.
Julio Cesar também esteve em campo durante todos os minutos, sendo pouco exigido. Ele sofreu uma luxação exposta no dedo mínimo da mão esquerda, dia 20 de julho, no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, em São Januário.
A dupla, porém, depende do aval do técnico Tite para ser escalada. O treinador quer aguardar a atividade de sexta-feira para confirmá-los. Os atletas estão liberados pelos médicos, mas o comandante quer esperar para saber se eles não sentirão dores em decorrência dos trabalhos mais fortes.
Caso seja confirmado, Julio Cesar entrará na vaga de Danilo Fernandes, enquanto Liedson deve ficar com o lugar de Emerson. O volante Ralf, que estava com a Seleção Brasileira, e o atacante Jorge Henrique, suspenso, também regressam.
A baixa é o lateral-esquerdo Fábio Santos, com uma fratura na clavícula esquerda. Ramon, reserva imediato, é a primeira opção. Weldinho, lateral-direito de origem, corre por fora.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bêbado, motorista é preso após bater em semáforo em frente ao Batalhão de Trânsito em Campo Grande
Frente do veículo ficou destruída após a batida no início da manhã deste domingo (15)
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.