Menu

3ª DP indicia autora de homicídio ocorrido no Danúbio Azul

Nesta sexta-feira, a empregada doméstica Dayanne Salvador Vieira, 21 anos, apresentou-se, acompanhada de seu advogado, na Terceira Delegacia de Polícia (3ª DP CG), onde foi indiciada pela prática do crime de “homicídio doloso”. Dayanne foi identificada como autora da morte de Rosilene Cavalcante Sampaio (28), fato ocorrido no último dia 04, no Bairro Danúbio Azul. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta sexta-feira, a empregada doméstica Dayanne Salvador Vieira, 21 anos, apresentou-se, acompanhada de seu advogado, na Terceira Delegacia de Polícia (3ª DP CG), onde foi indiciada pela prática do crime de “homicídio doloso”. Dayanne foi identificada como autora da morte de Rosilene Cavalcante Sampaio (28), fato ocorrido no último dia 04, no Bairro Danúbio Azul.

Em seu interrogatório, a autora afirmou que, na ocasião, recebeu uma ligação anônima informando que seu convivente estaria mantendo relações sexuais com a vítima. De posse de um revólver, calibre .38, ela foi então até o endereço mencionado, quando encontrou seu esposo na companhia de Rosilene e efetuou diversos disparos em direção à mulher. Dois deles atingiram a vítima no ombro e na perna. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Rosilene não resistiu e veio a óbito.

Dayanne não apresentou a arma utilizada na prática do crime. Ela disse que o revólver foi furtado de sua residência por familiares de Rosilene. Eles teriam invadido sua casa, após a morte da vítima, durante o período em que esteve ausente do local.

Conteúdos relacionados