Zeca comanda reunião em que PT exige maior comprometimento na campanha de Dilma
Após receber na tarde desta ultima quarta feira (6) um telefonema da candidata Dilma Rousseff, o ex-governador Zeca do PT convocou uma plenária do partido, em que participaram todos os deputados eleitos pela sua coligação, e cerca de 800 militantes, no auditório da Fetems, em Campo Grande. A reunião deliberou sobre os coordenadores do grupo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após receber na tarde desta ultima quarta feira (6) um telefonema da candidata Dilma Rousseff, o ex-governador Zeca do PT convocou uma plenária do partido, em que participaram todos os deputados eleitos pela sua coligação, e cerca de 800 militantes, no auditório da Fetems, em Campo Grande.
A reunião deliberou sobre os coordenadores do grupo político liderado pelo ex-governador e deu uma clara demonstração de força ao deixar claro que a militância do partido é fundamental para vitória da candidata Dilma Rousseff no MS.
Segundo Zeca “O PT de MS exige maior comprometimento na campanha e não vai admitir lideranças fazendo jogo duplo como ocorreu no primeiro turno”.
O deputado estadual reeleito Paulo Duarte parabenizou a votação e disse que “todos no PT sabem quem foi companheiro das horas difíceis, elogiando o empenho eleitoral de Zeca, Gilda e Dagoberto para que o partido se consolidasse novamente como ‘oposição viável’ no estado”
Já o deputado Federal Vander Loubet fez um balanço de sua reunião em Brasília, com a coordenação da campanha de Dilma e garantiu que “surgirão varias coordenações, mais o importante é partir pra cima desde já, para fazer valer a garra e força do PT”.
No final foram tirados vários coordenadores ( comunidades negras, indígenas, mulheres e de gênero) ficando a coordenação política sob o comando de Zeca do PT, Deputado Federal Dagoberto Nogueira, Deputado Federal Vander Loubet; a coordenação de prefeitos sob o comando prefeito de Corumbá Ruiter Cunha, de Nova Alvorada do Sul Arlei Barbosa e Chico maia de Bela Vista.
Participaram, além de dirigentes do PT de todo estado, cerca de 800 pessoas, entre militantes e representantes de partidos aliados. Estavam presentes ainda todos os deputados eleitos integrantes da coligação “A Força do Povo”, George Takimoto, Alcides Bernal, cabo Almi, Pedro Kemp, Felipe Orro, Laerte Tetila, e Paulo Duarte; o vereador Alex do PT, e Zonir Tetila.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.