Zé Elias e Takimoto avalizam Tatiana como melhor representante de Dourados para a disputa eleitoral

O futuro vai dizer que a escolha de Tatiana foi a melhor, resumiu o ex-vice-governador. Ela é a mais indicada para representar a região de Dourados, diz ex-prefeito

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O futuro vai dizer que a escolha de Tatiana foi a melhor, resumiu o ex-vice-governador. Ela é a mais indicada para representar a região de Dourados, diz ex-prefeito

O futuro vai dizer que a escolha de Tatiana foi a melhor. Ela é a mais indicada para representar a região de Dourados nesta disputa. Assim, duas expressões políticas de Dourados definiram a escolha de Tatiana Azambuja Ujacow (PV) como candidata a vice de Zeca do PT.

Zé Elias

Ex-prefeito de Dourados, ex-deputado federal e ex-candidato a governador, José Elias Moreira elogiou, nesta manhã, a escolha de  Tatiana Azambuja Ujacow como vice na chapa de Zeca do PT ao governo do Estado.

Zé Elias afirmou que conhece a família de Tatiana há muitos anos e, portanto, conhece a respeitabilidade e idoneidade da candidata. Além de tudo, acrescentou, ela é muito competente e, neste momento político, ela é a mais indicada para representar a região de Dourados nesta disputa. E acrescentou que ela está credenciada para isso, pois seu nome foi discutido nas bases e obeteve o consenso entre os partidos aliados

George Takimoto

“Conheço essa menina com ninguém, ressalto nela a intelîgência, o esforço e a persistência para vencer na vida”. Assim, o ex-deputado federal e ex-vice governador, George Takimoto, definiu a candidata a vice-governadora de Zeca do PT.

Takimoto destacou que Tatiana tem todas as qualidades para preencher os anseios dos jovens, que querem mudança, mas estavam a espera de uma pessoa capaz, que irá aprender a fazer política em pouco tempo.

Ela tem conhecimento jurídico que a capacitará a tornar o Mato Grosso do Sul com mais justiça. Mais importante, Takimoto ressaltou a compreensão que Tatiana tem com aqueles que necessitam de carinho e calor humano, como as minorias segregadas e os doentes.

O futuro vai dizer que a escolha de Tatiana foi a melhor, resumiu o ex-vice-governador.

Conteúdos relacionados