Vizinho mata o outro com um tiro de espingarda em Campo Grande

Fernando Wagner de Oliveira, de 31 anos, foi assassinado pelo vizinho com um tiro, no fim da tarde dessa quinta-feira (18), quando estava na frente de casa na Rua Araguaiana, na Vila Sobrinho, em Campo Grande. Segundo informações da Polícia Civil, Jaime Marinho Nader, de 65 anos, estava embriagado quando saiu da residência ao lado da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fernando Wagner de Oliveira, de 31 anos, foi assassinado pelo vizinho com um tiro, no fim da tarde dessa quinta-feira (18), quando estava na frente de casa na Rua Araguaiana, na Vila Sobrinho, em Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, Jaime Marinho Nader, de 65 anos, estava embriagado quando saiu da residência ao lado da casa da vítima acusando Fernando de ter roubado seu celular.

Durante uma luta corporal, a vítima pegou uma pá para acertar Jaime que sacou uma espingarda e o acertou com um tiro no abdômen. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu e morreu alguns instantes após dar entrada.

Fernando foi atingido na frente da esposa e do filho que também estavam sentados na frente do imóvel no momento do incidente.

Jaime foi preso em flagrante e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Conteúdos relacionados