Vizinho é principal suspeito de ter matado adolescente
Aline Lima dos Santos, de 14 anos, teria tentado se esquivar do vizinho, adolescente de 16 anos; segundo os amigos da vítima, ele tentou agarrá-la; crime chocou moradores do Mário Covas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Aline Lima dos Santos, de 14 anos, teria tentado se esquivar do vizinho, adolescente de 16 anos; segundo os amigos da vítima, ele tentou agarrá-la; crime chocou moradores do Mário Covas
Bebedeira e adolescentes armados, problemas comuns na Capital e que marcaram a morte de Aline Lima dos Santos, de 14 anos, na madrugada de hoje, na Rua Leandro Salinas, no Bairro Mário Covas. O principal suspeito do crime é um vizinho dela de apenas 16 anos.
Na madrugada de hoje, Aline estava na frente de casa com mais quatro amigos, dentre eles L.S.O, de 17 anos que estava completando aniversário. Todos bebiam, quando acabou a cerveja e L.S.O, de 17 anos e sua namorada de 20 anos foram embora e entraram na casa de Aline, onde moravam também junto com a mãe da menina, Marluce dos Santos, cozinheira de um restaurante.
Aline, uma amiga de 16 anos e outro de 18 continuaram na frente da casa, até que as meninas decidiram ir até à residência de um vizinho, um adolescente de 16 anos, que mora distante cinco residências da jovem.
Ao chegar lá, as meninas, o adolescente de 16 anos e mais um outro de 17 anos estavam escutando música, quando o rapaz de 16 anos começou a tentar passar mão em Aline. A menina pediu para o rapaz parar várias, porém ele prosseguiu. Ao ver uma arma, Aline pegou o revólver calibre 22 e deu um tiro que acertou a boca do adolescente de 16 anos.
O rapaz pegou a arma e Aline começou a correr, porém ele efetuou um disparo que atingiu o braço da jovem. Aline fugiu para a rua porém outro tiro acertou o seu coração e a menina faleceu no local. No quintal da casa do autor do crime, foram encontradas marcas de sangue e o chinelo da vitima.
Durante a confusão, a amiga de Aline de 16 anos também levou um tiro no glúteo e foi levada para o Hospital Regional. Já o autor do crime foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. O outro adolescente que estava no local do crime, proprietário da arma, fugiu do local e, até o momento, não foi localizado.
Segundo os amigos, Aline era uma menina bonita e bastante extrovertida. Ela não estava estudando no momento e só tinha concluído os estudos até a sexta série.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.