Twitter de deputado vira forum de debate sobre construção de prédios

Twitter de deputado vira forum de debate sobre construção de prédios

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Twitter de deputado vira forum de debate sobre construção de prédios

O twitter do deputado estadual Paulo Duarte se transformou em forum de debate sobre a construção de prédios na Capital, principalmente em relação a torre de edifícios prevista para o cruzamento da avenida Mato Grosso com Via Park.

A polêmica se acentua em razão do recuo da prefeitura sobre a construção de um viaduto no cruzamento, como chegou a ser anunciado, para desafogar o trânsito. Posteriormente, o projeto teria sido substituído pela instalação de semáforos.

Ao  Midiamax o deputado afirma que não quer se precipitar e se manifestar como leigo. Por isso, tem conversado com especialistas e técnicos no assunto. “Aparentemente, o interesse privado está se sobrepondo ao coletivo”.  Duarte informa que assessores e técnicos examinam o Plano Diretor para identificar o que pode ser feito para, se possível, barrar as obras ainda não iniciadas.

Confira as postagens:

pauloduarte_

Following

  1. @cidcastello Eu vou puxar o coro,não me deixe ficar rouco!Mais uma torre da Plaenge na av MT com Park,ao invés de um viaduto!NÃO DÁ!!

  2. @joaocampos_ms Concordo plenamente!!

  3. @mototuristas Pois é,constroem prédios em locais antes corretamente proibidos,e a culpa pelos desastres é do pobre do São Pedro!!

  4. @cidcastello Acho q não devemos ficar calados.Essa torre da AV. MT com a Park é o símbolo do privado se sobrepondo ao público!

  5. Não estou fazendo acusações,até pq não tenho provas.Mas uma coisa é visível:o interesse comercial dessa construtora tem sido prioridade!

  6. @cidcastello Nada de pessoal contra a empresa.Mas um prédio da construtora inviabilizar um viaduto fundamental como esse,é triste!!

  7. @cidcastello Tbm acho óbvio,mas,infelizmente,o q está sendo construído é mais uma torre da Plaenge e não o necessário viaduto!!

  8. @joaquimbasso Só estaremos preparados se o crescimento da cidade acontecer de forma ordenada e planejada!

Conteúdos relacionados