Três Lagoas: Defesa Civil confirma somente uma morte

A Defesa Civil de Três Lagoas confirmou na tarde desta terça-feira (28) apenas uma morte provocada pelo temporal que devastou a Cidade durante a madrugada. A vítima Aparecida de Souza Dias, 58, morreu em virtude do desabamento de sua residência situada à Rua Tupi no bairro Jardim Novo Alvorada. Aparecida morava com sua irmã Isolina […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Defesa Civil de Três Lagoas confirmou na tarde desta terça-feira (28) apenas uma morte provocada pelo temporal que devastou a Cidade durante a madrugada.

A vítima Aparecida de Souza Dias, 58, morreu em virtude do desabamento de sua residência situada à Rua Tupi no bairro Jardim Novo Alvorada.

Aparecida morava com sua irmã Isolina de Fátima Dias, 55, que também ficou gravemente ferida e permanece internada no Hospital Auxiliadora sob cuidados médicos.

De acordo com o capitão Muniz coordenador da Defesa Civil, até o momento foi contabilizado pelo órgão uma morte, a queda de 300 árvores, desabamento de quadras poliesportivas, destelhamento de casa, prédios da Administração Municipal e outros.

As famílias que ficaram desabrigadas estão sendo encaminhadas para o Recanto dos Vicentinos no bairro Colinos.

Militares do Corpo de Bombeiros auxiliam a Polícia Militar a controlar o fluxo de veículos nos cruzamentos onde os semáforos estão sem funcionar.

Conteúdos relacionados