TRE recebeu 13 denúncias de irregularidade na campanha

O serviço de disque-denúncia criado pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) de Mato Grosso do Sul já cadastrou 13 possíveis irregularidades que estão sendo apuradas, segundo número divulgado pela assessoria do órgão nesta manhã. Os cadastros foram feitos entre os dias 13 e 22 de julho. Na tabela encaminhada pelo TRE-MS consta 1 denúncia referente a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O serviço de disque-denúncia criado pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) de Mato Grosso do Sul já cadastrou 13 possíveis irregularidades que estão sendo apuradas, segundo número divulgado pela assessoria do órgão nesta manhã. Os cadastros foram feitos entre os dias 13 e 22 de julho.

Na tabela encaminhada pelo TRE-MS consta 1 denúncia referente a carreatas, caminhadas e passeatas, 1 sobre reuniões de caráter político-eleitoral, 1 sobre propaganda eleitoral de rádio e TV, 1 referente a placas e outdoors, 1 sobre folhetos e adesivos, 1 sobre propaganda eleitoral na imprensa escrita e 1 na internet, todas na Capital. Apenas uma denúncia veio do interior do Estado.

Há ainda outras modalidade de denúncia, totalizando quatro, sobre as quais não há qualquer especificação.

O disque-denúncia atende no número (67) 3326-8073 das 12 horas às 19 horas, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, domingos e feriados, o funcionamento será das 13 às 19 horas.

No dia 17 de agosto, com o início da propaganda eleitoral em rádio e TV, o protocolo do TRE-MS passará a funcionar das 8h às 19h, e o Disque Denúncia passará a funcionar nesse mesmo horário até o dia da eleição, durante a semana, ressalvado os domingos, sábados e feriados que funcionará das 13h às 19h.

Conteúdos relacionados