Tempestade provocou queda de cinco torres de energia

O vendaval que atingiu ontem regiões dos estado de São Paulo e de Mato Grosso do Sul provocou a queda de cinco torres da empresa responsável pela transmissão de energia elétrica da linha que interliga a Usina de Três Irmãos a Valparaíso. Danos também foram causados na rede de distribuição de energia elétrica da Elektro. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vendaval que atingiu ontem regiões dos estado de São Paulo e de Mato Grosso do Sul provocou a queda de cinco torres da empresa responsável pela transmissão de energia elétrica da linha que interliga a Usina de Três Irmãos a Valparaíso. Danos também foram causados na rede de distribuição de energia elétrica da Elektro.

 Na região Oeste do estado de São Paulo, 45 mil clientes das cidades de: Andradina, Nova Independência, Murutinga do Sul, Mirandópolis, Guaraçai e Lavinia foram impactados pela falta de energia.

No Mato Grosso do Sul aproximadamente 31 mil clientes também foram impactados nas cidades de Três Lagoas, Garcias, Brasilândia e Santa Rita do Pardo.

Para reparar os danos, a Elektro disponibilizou 20 equipes e mais de 50 técnicos durante a madrugada.

Na ação, prontamente a Elektro mobilizou 20 equipes, mais de cinqüenta técnicos especializados durante a madrugada. Das cidades do estado de São Paulo: mais de 25 mil clientes já foram restabelecidos desde as 6h59 e no Mato Grosso do Sul, 8 mil clientes já tiveram o fornecimento de energia restabelecido, às 8h.

Conteúdos relacionados