Tatiana Ujacow afirma que é uma “soldada” do país e que é hora de uma mulher ser presidente
A advogada e professora universitária Tatiana Ujacow (PV), que foi candidata a vice-governadora de Zeca do PT, se disse mais uma “soldada” em favor do país, e na eleição de Dilma Rousseff para presidência da República. A afirmação foi realizada durante evento na Capital, que reúne o vice Michel Temer (PMDB) e diversas lideranças regionais. Tatiana […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A advogada e professora universitária Tatiana Ujacow (PV), que foi candidata a vice-governadora de Zeca do PT, se disse mais uma “soldada” em favor do país, e na eleição de Dilma Rousseff para presidência da República.
A afirmação foi realizada durante evento na Capital, que reúne o vice Michel Temer (PMDB) e diversas lideranças regionais.
Tatiana agradeceu o convite de Temer para participar da campanha de Dilma no Estado, feito em reunião antes do encontro no Rádio Clube, da qual participaram o senador Valter Pereira e os deputados federais Vander Loubet e Dagoberto Nogueira. Segundo ela, a visão de Dilma e Temer é a mais próxima de seus ideais.
“Agradeço os 43% de votos que recebemos no Estado. Agradeço também a militância petista, que me acolheu muito bem durante a campanha”
Tatiana ainda destacou a visão humanitária do presidente Lula: “Hoje temos menos gente passando fome, essa é uma visão mais humana, voltada para os que mais precisam, e é também a minha visão”.
Hoje não somos mais o país do futuro e sim do presente, e temos que continuar olhando pelo próximo, pelo ser humano”, com prioridade à saúde e respeito ambiental, completou. Ela destacou que no exterior o Brasil não é mais conhecido só como o país do carnaval e do Pelé, é o Brasil de Lula.
A advogada ainda ressaltou o papel da mulher como mãe, que nessa condição carrega a generosidade de pensar no próximo. A mulher tem a capacidade de uma olhar mais periférico. “É hora de uma mulher ser presidente do Brasil”.
Discutindo detalhes da campanha da Dilma no Estado, também estão presentes o ex-governador fluminense Moreira Franco, os senadores Valter Pereira (PMDB) e Delcídio do Amaral (PT), o prefeito de Campo Grande, Nelson Trabd Filho (PMDB) e o vice Edil Albuquerque (PMDB), o ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, e os deputados federais Dagoberto Nogueira (PDT), Vander Loubet (PT) e Nelson Trad (PMDB).
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.