Sob vaias, Corinthians perde para o Atlético-GO por 4 a 3, no Pacaembu

Revoltado. Essa é a melhor definição para o torcedor corintiano que foi ao Pacaembu e viu sua equipe perder para o Atlético-GO, de virada, por 4 a 3, em partida válida pela 39.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe alvinegra aumenta seu jejum de vitórias para cinco jogos. Para piorar, o novo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Revoltado. Essa é a melhor definição para o torcedor corintiano que foi ao Pacaembu e viu sua equipe perder para o Atlético-GO, de virada, por 4 a 3, em partida válida pela 39.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, a equipe alvinegra aumenta seu jejum de vitórias para cinco jogos. Para piorar, o novo líder do Brasileirão, o Cruzeiro, abriu cinco pontos de diferença (54 contra 49), dificultando o planejamento do Corinthians em terminar o ano de seu centenário com o título nacional. Já o técnico Adílson Batista deve ser ainda mais pressionado pela torcida, que no sábado havia conversado com alguns jogadores para cobrar uma reação. Ao final do jogo, foi chamado de “burro”.

O Atlético-GO, por sua vez, chega aos 29 pontos, mas ainda continua na zona de rebaixamento. De qualquer forma, a equipe goiana fecha o ano com duas vitórias sobre o Corinthians, somando nada menos do que sete gols.

Conteúdos relacionados