Sinjorgran manifesta apoio ao jornalista Eleandro Passaia

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais na Região da Grande Dourados (Sinjorgran) manifestou nota de apoio ao jornalista Eleandro Passaia, apontado como autor das denúncias que levaram a Polícia Federal a deflagrar a Operação Uragano nesta quarta-feira (1º). A nota ressalta a “coragem de ter contribuído nas denúncias” e sua atuação no combate as práticas de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais na Região da Grande Dourados (Sinjorgran) manifestou nota de apoio ao jornalista Eleandro Passaia, apontado como autor das denúncias que levaram a Polícia Federal a deflagrar a Operação Uragano nesta quarta-feira (1º).

A nota ressalta a “coragem de ter contribuído nas denúncias” e sua atuação no combate as práticas de fraude à licitação, corrupção ativa e formação de quadrilha na prefeitura de Dourados. A PF acusa o prefeito da cidade, Ari Artuzi (PDT), de chefiar o esquema.

“O sindicato se solidariza com o gesto de coragem do jornalista e coloca todo seu departamento jurídico e estrutura à disposição para garantir a integridade física dele neste momento tenso e complicado na vida política de Dourados. Ele não está sozinho”, informa a diretoria do sindicato.

Conteúdos relacionados