Seleção chega ao Brasil debaixo de vaias

Cerca de 100 torcedores e muitos jornalistas receberam hoje a delegação brasileira depois da derrota na Copa do Mundo. Após 10 horas de voo de Johanesburgo até o aeroporto do Galeão, no Rio, o avião pousou às 2h05 (horário de Brasília). A comissão técnica e os jogadores ainda demoraram cerca de 50 minutos para começar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cerca de 100 torcedores e muitos jornalistas receberam hoje a delegação brasileira depois da derrota na Copa do Mundo. Após 10 horas de voo de Johanesburgo até o aeroporto do Galeão, no Rio, o avião pousou às 2h05 (horário de Brasília).

A comissão técnica e os jogadores ainda demoraram cerca de 50 minutos para começar a desembarcar. Houve muita confusão e correria.

O volante Felipe Melo, expulso durante a derrota canarinha, foi o mais hostilizado de todos. O jogador foi muito xingado e chamado de “vacilão” pelos torcedores presentes. Por outro lado, alguns jogadores foram bem recebidos, como o goleiro Júlio César, que se emocionou com os aplausos.

Apenas Felipe Melo, Gilberto, Juan, Kleberson, Thiago Silva, o auxiliar Jorginho e o médico José Luiz Runco desembarcaram no Rio.

Conteúdos relacionados