Santos lamenta chances perdidas e foca o Corinthians

O empate por 0 a 0 com o Guarani aumentou a importância do clássico com o Corinthians, na quarta-feira, para o Santos. Afinal, só uma vitória sobre o rival, na Vila Belmiro, permitirá que o time continue lutando pelo título do Campeonato Brasileiro. Com 35 pontos, o time está apenas em sexto lugar. Neste domingo, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O empate por 0 a 0 com o Guarani aumentou a importância do clássico com o Corinthians, na quarta-feira, para o Santos. Afinal, só uma vitória sobre o rival, na Vila Belmiro, permitirá que o time continue lutando pelo título do Campeonato Brasileiro. Com 35 pontos, o time está apenas em sexto lugar. Neste domingo, acredita que não venceu por ter perdido várias oportunidades de gol.

“Nós queríamos a vitória, mas o gol não saiu. A equipe trabalhou, buscou o gol. Agora temos um clássico e contamos com o apoio dos torcedores para essa decisão em nossa casa”, disse o volante Arouca, após o jogo em Campinas, apostando na Vila Belmiro lotada contra o Corinthians.

O técnico Dorival Júnior evitou falar do futuro e lamentou as deficiências nas finalizações. “Faltou caprichar um pouco mais no passe para chegar em boas condições de finalização”, afirmou o comandante santista. “Tivemos a partida em nosso controle, mas o gramado estava ruim e foi difícil acertar todas as jogadas”, disse o meia Madson.

Conteúdos relacionados