Remoção de quadras que desabaram deve começar nos próximos dias

A remoção das quadras cobertas que desabaram durante o temporal que aconteceu no último dia 27 de setembro em Três Lagoas deve começar nos próximos dias. A informação é do secretário municipal de Obras, Getúlio Neves. Segundo Neves, o trabalho de remoção das quadras foi orçado em R$ 47 mil, e será realizado por uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A remoção das quadras cobertas que desabaram durante o temporal que aconteceu no último dia 27 de setembro em Três Lagoas deve começar nos próximos dias. A informação é do secretário municipal de Obras, Getúlio Neves.

Segundo Neves, o trabalho de remoção das quadras foi orçado em R$ 47 mil, e será realizado por uma empresa contratada.

O secretário informou que foi realizado um levantamento para verificar a possibilidade de reaproveitamento do material em outros pontos da cidade.

Quanto a retirada dos tocos de árvores, Getúlio disse que os serviços estão sendo realizados pela empresa Construcampo. Ele informou que, desde o temporal muitas árvores, galhadas, e tocos foram recolhidos, mas os estragos foram muitos.

Referente aos prédios públicos, Neves ressaltou que a estrutura não foi danificada, mas sim, alguns equipamentos.

Para o secretário, muita coisa já foi feita pela administração após o temporal, no entanto, acredita que neste mês de dezembro a cidade já estará com um aspecto bem melhor. Ele informou que Três Lagoas ainda não recebeu nenhum recurso por parte do governo federal para ajudar na reconstrução do município.

Conteúdos relacionados