Rapaz é assassinado com um tiro no rosto em Tacuru

Silas Garcia Alves, de 19 anos, morador em Tacuru, morreu a caminho de um hospital na cidade de Dourados, após ser atingido por um disparo de arma de fogo no rosto, durante a madrugada desse domingo (4) em Tacuru. Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava em frente a uma danceteria na região central da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Silas Garcia Alves, de 19 anos, morador em Tacuru, morreu a caminho de um hospital na cidade de Dourados, após ser atingido por um disparo de arma de fogo no rosto, durante a madrugada desse domingo (4) em Tacuru.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava em frente a uma danceteria na região central da cidade, quando teria chegado outro rapaz e chamado Garcia pelo nome. Quando o rapaz atendeu, foi alvejado por um único tiro no rosto. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal em Tacuru, onde recebeu atendimento de emergência, mas acabou morrendo a caminho de um hospital com maiores recursos médicos.

Informações levantadas no local apontam que o autor do disparo seria um indivíduo que atende pelo nome de “Adilson”, com quem a vítima teria mantido um desentendimento tempos atrás. Ele fugiu do local após efetuar o disparo.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Tacuru, que vai comandar as investigações.

Conteúdos relacionados