Rapaz discute na frente de casa e acaba morto em Naviraí

Leandro Fjita, de 36 anos, morador na rua José Damasio de Souza, no Conjunto Habitacional Harry Amorim Costa, em Naviraí, foi assassinado na frente da sua própria casa, na madrugada desta sexta-feira (31). Uma testemunha, que dividia aluguel com o rapaz, relatou aos policiais militares que, por volta das 3h, quando chegou em casa a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Leandro Fjita, de 36 anos, morador na rua José Damasio de Souza, no Conjunto Habitacional Harry Amorim Costa, em Naviraí, foi assassinado na frente da sua própria casa, na madrugada desta sexta-feira (31).

Uma testemunha, que dividia aluguel com o rapaz, relatou aos policiais militares que, por volta das 3h, quando chegou em casa a vítima reclamou a ela que uma pessoa estava a sua procura, mas a testemunha não deu importância e foi se deitar. Alguns instantes depois ouviu uma pessoa chamando por Leandro. Ele apenas disse que iria atender e saiu.

De dentro da casa a moradora ouviu quando os dois iniciaram uma discussão e quando saiu já encontrou a vítima caindo ao chão. Leandro teve um ferimento na região torácica. No registro policial não há informações com qual tipo de arma, nem o motivo do crime. A mulher que presenciou o assassinato também não soube informar detalhes sobre o autor.

A testemunha levou o rapaz para seu quarto e acionou o Corpo de Bombeiros que não conseguiram chegar a tempo de salvá-lo. Ele acabou não resistindo ao ferimento e morreu no local.

O corpo dele foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames necroscópicos. O crime é investigado pela Polícia Civil do município.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)