Quatro Projetos e dois ofícios foram aprovados nesta quinta-feira

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram em Plenário quatro Projetos e dois ofícios na sessão ordinária desta quinta-feira (18). Em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Lei nº 6.923/10, de autoria do vereador Paulo Siufi (PMDB), que declara de utilidade pública municipal o Lar Nossa Senhora Aparecida, com sede nesta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram em Plenário quatro Projetos e dois ofícios na sessão ordinária desta quinta-feira (18).

Em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Lei nº 6.923/10, de autoria do vereador Paulo Siufi (PMDB), que declara de utilidade pública municipal o Lar Nossa Senhora Aparecida, com sede nesta Capital.

Ainda em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 983/10, de autoria do vereador Cristóvão Silveira (PSDB), que outorga a “Medalha Legislativa do Mérito Educativo Campo-Grandense” aos educadores que específica.

Em segunda discussão e votação, os parlamentares aprovaram outros dois Projetos. O Projeto de Lei nº 6.899/10, de autoria do vereador Paulo Siufi (PMDB), que altera a redação da Lei n. 3.660, de 30 de setembro de 1999 (cria o cargo efetivo no quadro pessoal da Prefeitura Municipal de Campo Grande).

E também o Projeto de Lei nº 6.900/10, de autoria do vereador Paulo Siufi, que altera a redação da Lei nº 4.078, de 19 de setembro de 2003 (dispõe sobre a implementação do Programa de Saúde da Família – PSF no município de Campo Grande).

Em Sistema de “Ad Referendum” foram aprovados ainda dois ofícios de autoria do Poder Executivo Municipal, que encaminha para aprovação cópia do ato de recondução de representantes para compor o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

Conteúdos relacionados