Quadrilha rende adolescentes, rouba caminhonete e acaba presa

Quatro pessoas foram presas nos bairros Santo Amaro e Buriti; segundo a polícia, a quadrilha roubava os carros por encomenda

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quatro pessoas foram presas nos bairros Santo Amaro e Buriti; segundo a polícia, a quadrilha roubava os carros por encomenda

Uma quadrilha que roubava carros na Capital foi presa na noite de ontem, por volta das 23 horas, nos bairros Santo Amaro e Buriti. Na ocasião, foram presos Anderson Anselmo Vieira, de 24 anos, Sandro Jará Mendes, de 25 anos, Adriana Jara Cabral, de 62 anos e Edria Regina Rodrigues, de 33 anos.

Segundo informações da polícia, todo fato começou às 15horas, quando Anderson Anselmo chegou armado em uma casa na Vila Sobrinho e abordou um rapaz de 14 anos e uma menina de 15 anos que estavam tomando tereré. No local, Anderson rendeu os dois jovens, roubou uma caminhonete Ranger da casa do menino de 14 anos e obrigou os dois adolescentes a entrarem no carro.

Após dirigir até a Praça do Papa, o ladrão acabou abandonando os dois adolescentes. Depois disso, levou a caminhonete até uma casa no bairro Santo Amaro, onde estavam Sandro Mendes, sua mãe, Adriana Cabral e Edria Rodrigues, sua amásia.

A polícia, ao saber do roubo, começou as investigações e, de posse de uma informação que uma caminhonete havia chegado em alta velocidade a uma casa no Santo Amaro se deslocou até o local.

Lá, a ação começou e os policiais acabaram prendendo Sandro, Adriana e Edria, além de apreender um revólver que estava com Sandro e a caminhonete roubada. As investigações continuaram e, no bairro Buriti, Anderson acabou sendo preso. Com ele, foi apreendido um revólver também.

Conteúdos relacionados