Geral

Promessa do sertanejo universitário de MS grava cd neste sábado

Neste sábado (18) acontece o lançamento do cd ao vivo do cantor Max Henrique, o show traz muita novidade no sertanejo universitário e uma roupagem exclusiva. O show acontece a partir das 22 horas em uma casa de show localizada na Rua Brilhante em Campo Grande. Max Henrique Macena Rocha nasceu em Campo Grande no […]

Arquivo Publicado em 19/12/2010, às 00h00

None

Neste sábado (18) acontece o lançamento do cd ao vivo do cantor Max Henrique, o show traz muita novidade no sertanejo universitário e uma roupagem exclusiva. O show acontece a partir das 22 horas em uma casa de show localizada na Rua Brilhante em Campo Grande.


Max Henrique Macena Rocha nasceu em Campo Grande no dia 26/02/95. Começou  tocar viola e violão  com seis anos de idade que teve incentivo dos pais, comprando seu 1ª violão com sete anos participou do concerto musical no teatro Aracy.


Max Pegou seu violão e resolveu compor uma musica aos seus11 anos de idade a qual é a sua musica de trabalho hoje.


Fez parte de 2  duplas tocando violão e fazendo 2ª voz


Durante uma festa de amigos, Max pegou seu violão e começou tocar e cantar a sua musica de trabalho deixando seus amigos surpresos com a sua voz,  dando inicio da preparação da sua carreira solo aos 14 anos de idade , em outubro de 2009.

Jornal Midiamax