Presidente da Fetems diz que registrará B.O por agressão

O presidente da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) Jaime Teixeira disse que vai registrar Boletim de Ocorrências contra seguranças da Assembleia Legislativa. Ele discutiu e trocou agressões após ser impedido de encher um balde de água no local. “Ele tentou tomar o balde. Eles [seguranças] têm que cuidar da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) Jaime Teixeira disse que vai registrar Boletim de Ocorrências contra seguranças da Assembleia Legislativa. Ele discutiu e trocou agressões após ser impedido de encher um balde de água no local. “Ele tentou tomar o balde. Eles [seguranças] têm que cuidar da Assembleia e não dos manifestantes”, afirmou.

A água seria usada para fazer uma faxina simbólica na frente da Assembleia. O protesto, aliás, terminou em confronto também com estudantes universitários que divergem dos sindicalistas sobre o assunto. Houve troca de ofensas, xingamentos e agressões físicas mútuas Ninguém foi preso.

Conteúdos relacionados