Presa família do MT acusada de comprar e abusar de garota

A Polícia Civil prendeu na sexta-feira, na cidade de Aragarças (GO), uma família de Várzea Grande (MT) acusada de comprar uma garota de 14 anos no Ceará por R$ 700. A adolescente foi submetida a maus tratos, cárcere privado e abuso sexual. Ela está sob os os cuidados do Conselho Tutelar da cidade mato-grossense. Antonio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil prendeu na sexta-feira, na cidade de Aragarças (GO), uma família de Várzea Grande (MT) acusada de comprar uma garota de 14 anos no Ceará por R$ 700. A adolescente foi submetida a maus tratos, cárcere privado e abuso sexual. Ela está sob os os cuidados do Conselho Tutelar da cidade mato-grossense.

Antonio Cícero da Silva, 59 anos, Rita dos Santos, 64 anos, e o filho Alexandre Santos da Silva, 30 anos, foram presos dentro de um ônibus no interior de Goiás, tentando fugir para o Maranhão. A família foi presa e trazida para Várzea Grande (MT). Neste sábado, eles foram interrogados na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso (DEMCI).

Conforme a polícia, os acusados deverão ser indiciados por cárcere privado, maus-tratos e estupro de vulnerável. A família morava em Várzea Grande há 25 anos, mas é natural do Maranhão.

Denúncia

A Delegacia da Mulher abriu inquérito para investir o caso em novembro do ano passado, após denúncias de que a menina era mantida em cárcere privado e sofria abusos desde quando tinha 11 anos. Conforme a polícia, as informações ainda davam conta que ela havia sido trocada pela família biológica por um pedaço de terra.

A adolescente vivia com o filho do casal, não estudava e nem saia de casa. A garota sofria abuso sexual tanto pelo filho quanto pelo pai. Ela somente contou sobre os abusos após ter sido afastada da família.

Conteúdos relacionados