Prefeitura de Dourados decreta luto oficial por morte de Jovino Balardi

A prefeita Délia Razuk decretou luto oficial de três dias no município de Dourados como homenagem póstuma ao advogado Jovino Balardi, falecido neste domingo. No decreto publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, a prefeita cita os relevantes serviços prestados por Jovino Balardi à comunidade douradense, como advogado e cidadão. O decreto também destaca […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A prefeita Délia Razuk decretou luto oficial de três dias no município de Dourados como homenagem póstuma ao advogado Jovino Balardi, falecido neste domingo. No decreto publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, a prefeita cita os relevantes serviços prestados por Jovino Balardi à comunidade douradense, como advogado e cidadão.

O decreto também destaca a atuação de Jovino Balardi como presidente da Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de 2001 a 2003, como conselheiro estadual da entidade e como professor universitário.

No período de luto oficial, todas as repartições públicas do município hastearão suas bandeiras a meio mastro. Também assina o decreto o procurador-geral do município, Sérgio Henrique Pereira Martins de Araújo.

Conteúdos relacionados