Pouco após remendo no asfalto, água já verte do solo em rua que “engoliu” carro em Campo Grande

Depois que um buraco na pista quase “engoliu” um automóvel na rua Rui Barbosa na manhã da quarta-feira (10), por causa do rompimento de uma tubulação subterrânea de água, outro ponto na mesma via chama a atenção de motoristas e moradores. Água limpa verte do solo e fica empoçada na esquina com a Rua Quintino […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois que um buraco na pista quase “engoliu” um automóvel na rua Rui Barbosa na manhã da quarta-feira (10), por causa do rompimento de uma tubulação subterrânea de água, outro ponto na mesma via chama a atenção de motoristas e moradores. Água limpa verte do solo e fica empoçada na esquina com a Rua Quintino Bocaiúva, no Jardim Paulista.

Um comerciante da região relatou que a situação persiste há vários meses, sem solução. “Ontem mesmo a prefeitura veio aí e cobriu com asfalto, mas o problema continua”, afirma o lojista. Ontem, pouco após o “conserto” realizado pela equipe de tapa-buracos contratada pela Prefeitura de Campo Grande, a água já se acumula sobre o remendo pago com dinheiro público.

Por volta das 8h30 de ontem (10), uma das pistas da rua Rui Barbosa, esquina com a rua Dr. Mário Corrêa, ficou interditada depois que um buraco se abriu. Operários a serviço da Águas Guariroba trabalham no local, e uma retroescavadeira foi necessária para perfurar o asfalto e alcançar o encanamento, que fica a pelo menos um metro de profundidade.

A Águas Guariroba informou por meio da assessoria que o buraco aberto na via já coberto com asfalto, e o cano que se rompeu foi consertado.

Ainda segundo a empresa, os técnicos da empresa vão vistoriar o local para conferir se há vazamento, e vão efetuar reparos caso existam problemas.

Caso algum morador queira informar a existência de vazamentos na cidade deve entrar em contato com a Águas Guariroba no fone: 0800-642-4827

Conteúdos relacionados