Geral

Por venda de drogas, jovem leva tiro na cabeça em Campo Grande

Na noite desta segunda-feira (27) a Polícia Militar, após denúncia, encontrou Cleber Mercado Nunes, de 19 anos, baleado na cabeça e caído no chão. O caso foi no bairro Parque do Lageado em Campo Grande. Segundo consta no boletim de ocorrência a suspeita é de que o autor do disparo seja um homem conhecido como […]

Arquivo Publicado em 28/12/2010, às 10h38

None

Na noite desta segunda-feira (27) a Polícia Militar, após denúncia, encontrou Cleber Mercado Nunes, de 19 anos, baleado na cabeça e caído no chão. O caso foi no bairro Parque do Lageado em Campo Grande.


Segundo consta no boletim de ocorrência a suspeita é de que o autor do disparo seja um homem conhecido como “Gladiston”. Ele venderia entorpecentes para a vítima, e já teria ameaçado de morte Cleber e sua mãe.


Cleber foi socorrido e encaminhado para atendimento especializado na Santa Casa de Campo Grande. Por volta das 8h ele saiu de uma cirurgia e aguarda vaga no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).


O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Piratininga de Campo Grande. (editado às 08h48 para acréscimo de informações)

Jornal Midiamax