Por pouco, André e Zeca do PT não se esbarram em Coxim

Os dois chegaram a estar no mesmo bairro, as assessorias se cumprimentaram
| 10/04/2010
- 20:54
Por pouco, André e Zeca do PT não se esbarram em Coxim

Os dois chegaram a estar no mesmo bairro, as assessorias se cumprimentaram

O governador André Puccinelli (PMDB) e o ex-governador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, por pouco não se esbarraram hoje no município de Coxim onde ambos cumpriram compromissos públicos. Por volta das 10 horas, eles, inclusive, estiveram no mesmo bairro.

André Puccinelli inaugurava 50 casas do residencial Hervê Mendes Fontoura, localizado no Bairro Piracema. No mesmo momento, Zeca do PT dava entrevista numa rádio local, também no Bairro Piracema. Amanhã, o município de Coxim completa 112 anos de emancipação política e administrativa. As duas lideranças fizeram menção à data nos atos públicos que participaram.

 

O governador chegou ao município por volta das 8h30. Já Zeca do PT estava na cidade onde participou de reunião com lideranças políticas desde ontem. Zeca cumpriu os compromissos acompanhados da esposa Gilda Gomes dos Santos. André e o petista devem se enfrentar nas eleições de outubro na disputa pelo governo do Estado.

Após a solenidade de entrega das chaves para os mutuários, André Puccinelli visitou a AEB (Associação Evangélica Beneficente) para conhecer o projeto social que já recebeu recursos de R$ 35 mil do governo do Estado através de emendas parlamentares.

Na Praça Poliesportiva de Coxim, o governador assinou a contratação dos serviços no valor de R$ 800 mil para o recapeamento das vias urbanas do município e anunciou a construção de mais 50 habitações populares. O governador assinou ainda outras duas ordens de serviço para obras públicas no município.

 

Há poucas horas, Zeca do PT registrou as impressões sobre a caminhada na região Norte do Estado em sua página no microblog Twitter. “Muito apoio político e da população nos atos de , e , em Coxim, entrevistas em rádios e reuniões com lideranças (…) Á noite grande ato político que reunirá as principais lideranças da região, as 20h na Câmara Municipal de São Gabriel”, escreveu.

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias