PMA troca comando dos municípios de Coxim e Corumbá
O comandante da Polícia Militar Ambiental do município de Corumbá, major Waldir Ribeiro Acosta, será o novo comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Corumbá. A transferência foi feita a convite do comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Carlos Alberto David dos Santos. Com a troca de comando, a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O comandante da Polícia Militar Ambiental do município de Corumbá, major Waldir Ribeiro Acosta, será o novo comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Corumbá. A transferência foi feita a convite do comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Carlos Alberto David dos Santos.
Com a troca de comando, a PMA e o Comando Geral da PMMS precisaram fazer algumas alterações e adequações nos comandos das subunidades. Para o lugar do major Waldir Ribeiro Acosta foi nomeado o major César Freitas Duarte, que atualmente comanda a PMA do município de Coxim.
Para o lugar do major César Freitas Duarte, o comandante geral da PMMS nomeou o capitão Edmilson Oliveira da Silva, que trabalhava no 6º Batalhão de Corumbá no comando do 3º Pelotão, no município de Ladário.
A troca do comando da PMA de Coxim será realizada amanhã (24), às 10h30, no quartel da PMA localizado na avenida Presidente Vargas s/n. Já a troca de comando em Corumbá acontece no dia 1º de dezembro, às 9 horas, no Quartel da PMA na Rodovia Ramão Gomes, Km 3,5, no Parque Marina Gattas.
O major Waldir Ribeiro Acosta estava desde março de 2008 na Polícia Militar Ambiental, no comando de Corumbá. O major César Freitas Duarte está desde março de 2003 na PMA e já foi subcomandante da PMA de Corumbá; chefe de operações da PMA em Campo Grande e, desde agosto de 2006, comandava a Subunidade da PMA de Coxim. Será a primeira vez que o capitão Edmilson Oliveira da Silva vai trabalhar na Polícia Militar Ambiental.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.