PMA fecha dois pesqueiros por falta de licença no Pantanal

Policiais Militares Ambientais de Corumbá, em fiscalização na região de Porto Morrinho fecharam ontem (6), mais dois pesqueiros, que funcionavam em Porto Morrinho, às margens do rio Paraguai sem licenciamento ambiental. A empresa: “Hotel Pesqueiro Odila”, funcionava sem a devida Licença Ambiental e Odila Maria Silveira, que se apresentou como sendo a proprietária, recebeu multa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais Militares Ambientais de Corumbá, em fiscalização na região de Porto Morrinho fecharam ontem (6), mais dois pesqueiros, que funcionavam em Porto Morrinho, às margens do rio Paraguai sem licenciamento ambiental. A empresa: “Hotel Pesqueiro Odila”, funcionava sem a devida Licença Ambiental e Odila Maria Silveira, que se apresentou como sendo a proprietária, recebeu multa no valor de R$ 12.000,00, e teve as atividades paralisadas.

Ainda na região, foi autuado Paulo Cesar Ribeiro De Almeida, proprietário do “Rancho Pesqueiro Buraco da Onça”, tendo recebido multa no valor de R$ 8.000,00, também por funcionamento sem a devida Licença Ambiental. As atividades também foram paralisadas.

Ambos os autuados responderão por crime ambiental de funcionar atividade potencialmente poluidora sem autorização do órgão ambiental competente. A pena para este crime é de 06 meses a 01 ano de detenção.

Com estes, já são 04 os pesqueiros fechados na região de Porto Morrinho pelo mesmo motivo.

Conteúdos relacionados