PMA de Três Lagoas apreende animais e evita caça
Policiais militares ambientais de Três Lagoas receberam denúncia de que em um terreno no centro da cidade, haviam sido derrubadas duas palmeiras, havendo um ninho de arara Canindé em uma delas. Os policiais foram ao local e verificaram que as árvores tinham sido derrubadas para a construção de uma residência e o proprietário tinha autorização […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Policiais militares ambientais de Três Lagoas receberam denúncia de que em um terreno no centro da cidade, haviam sido derrubadas duas palmeiras, havendo um ninho de arara Canindé em uma delas. Os policiais foram ao local e verificaram que as árvores tinham sido derrubadas para a construção de uma residência e o proprietário tinha autorização ambiental para o corte.
Ele teria as teria derrubado sem perceber o ninho. Os filhotes, entretanto, já estavam em idade de vôo e não houve necessidade de capturá-los Por outro lado, no barro Jardim Oiti, a PMA foi acionada para capturar 01 gambá, que estava dentro de uma residência.
Em outro bairro, apareceu um tamanduá-bandeira no quintal da residência do Senhor José Francisco dos Santos, que acionou a PMA que capturou o bicho. Ambos os animais foram soltos na reserva da fazenda Casa Branca no município de Três Lagoas.
Caçador – Já, em Brasilândia, policiais militares ambientais de Três Lagoas, avistaram, durante fisclização na fazenda Cisalpina, um elemento à margem direita do rio Verde, com uma mochila nas costa em atitude suspeita de prática de caça. Os policiais tentaram se aproximar do homem que, ao perceber, evadiu-se para uma mata.
Os policiais diligenciaram na tentativa de localizar o fugitivo, porém, encontraram apenas 01 bicicleta com uma caixa na garupa, indicando que o homem estava caçando no local. Na mochila, possivelmente estivessem as armas.
A bicicleta foi apreendida e encaminhada à delegacia de polícia de Brasilândia que investigará, no intuito de localizar o caçador. O elemento não teve tempo de matar nenhum animal, graças à fiscalização.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Viajando pela América do Sul, os alemães Uwe e Kerstin curtem natureza de MS em motorhome
Casal viaja pelo Brasil e Bolívia na companhia de seus dois cachorros
Comemoração do centenário Rádio Clube reúne atletas em corrida pela Afonso Pena
Percurso de sete quilômetros interditou trechos de cruzamentos da avenida
Imprensa internacional repercute prisão de Braga Netto e destaca proximidade com Bolsonaro
O Washington Post escreveu que Braga Netto foi formalmente acusado em novembro
Homem é agredido com mata-leão após pedir para vizinhos abaixarem o som no São Conrado
Vizinhos relataram que a vítima teria partido para cima de um deles antes de ser agredido
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.