PM apreende carro carregado de mercadorias do Paraguai em Naviraí

Na manhã deste domingo a Policia Militar apreendeu um veiculo Vectra de cor prata, ano 2008, de placas NJB-2014 de Cuiabá-MT,carregado de mercadorias contrabandeadas do Paraguai. A apreensão aconteceu às 6h30, durante um patrulhamento na avenida Caiuá. Os policiais militares avistaram o carro que trafegava pela referida avenida e notaram que o mesmo estava bastante […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã deste domingo a Policia Militar apreendeu um veiculo Vectra de cor prata, ano 2008, de placas NJB-2014 de Cuiabá-MT,carregado de mercadorias contrabandeadas do Paraguai.

A apreensão aconteceu às 6h30, durante um patrulhamento na avenida Caiuá. Os policiais militares avistaram o carro que trafegava pela referida avenida e notaram que o mesmo estava bastante pesado, e abordaram o mesmo.

Ao verificar o carro os policiais encontram várias mercadorias contrabandeadas do Paraguai, como; rádios toca cd, crossover para som automotivo, controles para vídeogame playstation, vídeogames, telas de dvd, leitores de dvd, twiter para som automotivo, módulos de som, relógios de pulso, entre outros. As mercadorias estavam em cima do banco traseiro e no porta malas do veiculo.

O motorista do veiculo, Jansley Ricardo Ferreira Machado, de 26 anos disse que foi contratado para levar o veiculo até estado de Goiás, onde as mercadorias seriam vendidas em bancas de camelôs.

Segundo Jansley, na sexta-feira, ele teria vindo com mais dois homens, em um outro carro até a cidade de Mundo Novo, onde ele pegou o veiculo já preparado com as mercadorias, e que os outros dois homens retornaram fazendo o trabalho de batedores de estrada.

Jansley disse à reportagem que receberia R$ 500 reais pelo transporte das mercadorias. Perguntado a ele se era a primeira vez que ele fazia isso, o mesmo disse que já era a terceira viagem dele. Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão para Jansley e o encaminharam juntamente com o veiculo e as mercadorias apreendidas para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

Conteúdos relacionados