PF faz novas diligências da Operação Mãos Limpas no Amapá

A Polícia Federal no Amapá cumpriu ontem (1º) dez mandados de busca e apreensão nas investigações da Operação Mãos Limpas, em Macapá (AP). Os policiais encontraram documentos e carimbos que podem ser indícios de fraude em processos de licitação, além de dinheiro e tíquetes de combustível. Um dos mandados foi cumprido na Secretaria Municipal de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Federal no Amapá cumpriu ontem (1º) dez mandados de busca e apreensão nas investigações da Operação Mãos Limpas, em Macapá (AP). Os policiais encontraram documentos e carimbos que podem ser indícios de fraude em processos de licitação, além de dinheiro e tíquetes de combustível.

Um dos mandados foi cumprido na Secretaria Municipal de Educação e os demais, em residências. Na casa de um investigado, foram encontrados R$ 9 mil em dinheiro, 250 tiquetes de combustível para abastecimento em postos de gasolina, além de carimbos e papéis que podem ser indícios de fraude em processos de licitação.

A equipe de inteligência da Polícia Federal que deflagrou a Operação Mãos Limpas no dia 10 de setembro permanece em Macapá. Os agentes fazem novas investigações e análises de documentos apreendidos.

A Operação Mãos Limpas prendeu 18 pessoas no mês passado, inclusive o atual governador do Amapá, Pedro Paulo Dias (PP), que concorre à reeleição, e o ex-governador, Waldez Goés (PDT), que atualmente disputa uma vaga ao ao Senado.

 

Conteúdos relacionados