PF apreende caminhões “recheados” de cigarros

Policiais da Delegacia de Polícia Federal de Naviraí realizaram duas apreensões de caminhões “recheados” de cigarro contrabandeado do Paraguai na madrugada desta sexta-feira (26). A primeira ocorreu no início da madrugada, quando policiais encontraram um caminhão bitrem abandonado com 834 caixas de cigarro em estrada vicinal que liga as cidades de Itaquiraí e Eldorado. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais da Delegacia de Polícia Federal de Naviraí realizaram duas apreensões de caminhões “recheados” de cigarro contrabandeado do Paraguai na madrugada desta sexta-feira (26).

A primeira ocorreu no início da madrugada, quando policiais encontraram um caminhão bitrem abandonado com 834 caixas de cigarro em estrada vicinal que liga as cidades de Itaquiraí e Eldorado. O Caminhão Mercedes Benz branco (cavalo) possui placas da cidade de Rio Brilhante/MS e os reboques possuem placas de Nova Olímpia (PR). O motorista não foi encontrado.

A segunda apreensão ocorreu no fim da madrugada, no município de Juti, próximo à BR 163. O motorista que dirigia o caminhão Mercedes Benz com placas de Alto Paraíso (PR), não atendeu à ordem de parada dos policiais e foi perseguido por cerca de 500 metros. Ao vistoriar a carroceria do caminhão, os policiais encontraram a carga com 548 caixas de cigarro de procedência paraguaia e deram voz de prisão ao motorista.

Somadas, as cargas seriam vendidas ao consumidor final R$ 1 milhão.

As cargas de cigarro e o motorista preso foram levados à delegacia de Polícia Federal de Naviraí para lavratura do flagrante.

Conteúdos relacionados