‘O Dentinho está de volta’, comemora Mano Menezes

O atacante Dentinho está recuperando o seu espaço no Corinthians. E quem garante é o seu chefe. Mano Menezes elogiou bastante o desempenho do atacante na vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano, neste domingo. Ele foi o autor dos últimos três gols do time corintiano – marcou também na derrota para o […]
| 08/03/2010
- 05:46
‘O Dentinho está de volta’, comemora Mano Menezes

O atacante Dentinho está recuperando o seu espaço no Corinthians. E quem garante é o seu chefe. Mano Menezes elogiou bastante o desempenho do atacante na vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano, neste domingo. Ele foi o autor dos últimos três gols do time corintiano – marcou também na derrota para o Santos e no empate com o Botafogo. “O Dentinho está de volta. E estamos felizes com isso”, disse Mano.

A melhora, segundo o treinador corintiano, aconteceu principalmente por causa da dedicação do atacante. “Ele está fazendo um trabalho especial, se conscientizou de que era preciso um reforço muscular porque estava sofrendo seguidas torções de tornozelo. Nada acontece por acaso. Você sempre é premiado quando dá algo a mais”, afirmou Mano.

A fase de Dentinho é tão boa que o treinador não descarta colocar o atacante desde o início contra o Independiente Medellín, quarta-feira, em Bogotá, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Além do bom momento de Dentinho, os corintianos também comemoram o fim do jejum de vitórias. “Estávamos há três jogos sem vencer, e isso estava dando um pouco de intranquilidade para o time. Por isso, nada melhor do que uma vitória para dar ânimo para encarar essa difícil partida da próxima quarta-feira”, afirmou Jorge Henrique, que fez a assistência para o gol de Dentinho neste domingo.

Últimas notícias