Novo goleiro titular do Mengão agride ex-namorada

Com o olho esquerdo inchado, a estudante de direito Carolina Moreira Miranda (foto), de 19 anos, denunciou à polícia ter sido agredida pelo goleiro do Flamengo, Marcelo Lomba (que era reserva e virou titular com o afastamento de Bruno pelo sumiço de Eliza Samúdio) na madrugada deste domingo, na porta da boate Hideaway, em Laranjeiras, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com o olho esquerdo inchado, a estudante de direito Carolina Moreira Miranda (foto), de 19 anos, denunciou à polícia ter sido agredida pelo goleiro do Flamengo, Marcelo Lomba (que era reserva e virou titular com o afastamento de Bruno pelo sumiço de Eliza Samúdio) na madrugada deste domingo, na porta da boate Hideaway, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro (RJ).

Patrícia Miranda, irmã da jovem, conta que Carolina terminou o namoro de três anos em junho, mas o goleiro não se conforma com a separação. Ela teria levado dois socos no rosto quando esperava um táxi, na saída da boate. – “Ele foi atrás dela, discutiu e ofendeu minha irmã. Quando ela estava na porta esperando o táxi, ele voltou a ofendê-la. De repente, deu um soco no olho dela” – contou a irmã de Carolina.

Patrícia acrescentou que, depois de ser agredida, Carolina resolveu ir à pé pra casa, em Botafogo, mas no meio do caminho, policiais militares ao verem o estado da jovem resolveram acompanhá-la até sua casa. Lomba prestou depoimento ontem à tarde e, embora não negue ter causado o hematoma do olho da jovem, deu outra versão.

O goleiro disse na 9ª DP (Catete) que Carolina estaria bêbada e uma amiga em comum pediu que ele a levasse em casa. O jogador contou ter dado carona a ex-namorada até Botafogo, mas teve que parar o carro por causa das agressões da estudante, que teria arranhado seu rosto. Ao tentar impedir que ela o agredisse mais uma vez no carro, ele levantou a mão e acabou batendo em seu rosto. Ambos fizeram exame de corpo de delito.

Conteúdos relacionados