Nome de Muricy Ramalho ganha força no Fluminense

O prejuízo causado pela eliminação do Fluminense na Taça Rio ainda não tem dimensão. Por enquanto, o treinador Cuca segue no comando da equipe. No entanto, o nome de Muricy Ramalho, atualmente desempregado, ganha força nos bastidores do clube. A contratação do treinador é um sonho antigo nas Laranjeiras e conta com a aval do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prejuízo causado pela eliminação do Fluminense na Taça Rio ainda não tem dimensão. Por enquanto, o treinador Cuca segue no comando da equipe. No entanto, o nome de Muricy Ramalho, atualmente desempregado, ganha força nos bastidores do clube.

A contratação do treinador é um sonho antigo nas Laranjeiras e conta com a aval do presidente da Unimed, patrocinadora do clube e principal parceira quando o assunto é contratação, Celso Barros.

Muricy Ramalho, 54 anos, deixou o Palmeiras em fevereiro, após assumir o time no Brasileiro do ano passado e não conseguir bons resultados. Ele foi tricampeão brasileiro pelo São Paulo (2006, 2007 e 2008) e nunca exerceu o cargo no futebol carioca.

Ciente da pressão que o cerca, Cuca tenta manter a tranquilidade. O técnico havia prometido à torcida, após a eliminação na fase semifinal da Taça Guanabara, e também depois da derrota para o Vasco no segundo turno, levar o Fluminense à final do Carioca.

Na semana retrasada, o atacante Fred, em nome do grupo, veio a público pedir a manutenção do treinador à frente da equipe, independentemente do resultado da semifinal da Taça Rio. Ou seja, uma corrente contrária a atual comissão técnica dentro do próprio clube já existe há algumas semanas.

Conteúdos relacionados