Noiva de Bruno teria gravações com ameaças de Quaresma, diz advogado

Impedida de entrar na sala de audiência, Ingrid fez um coração com as mãos pela fresta da porta. Bruno sorriu ao ver o gesto da noiva. Ingrid Oliveira chegou sozinha ao fórum de Contagem e logo foi embora, por causa do assédio da imprensa. Ela deve ficar em Minas até sábado, segundo o advogado. No […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Impedida de entrar na sala de audiência, Ingrid fez um coração com as mãos pela fresta da porta. Bruno sorriu ao ver o gesto da noiva. Ingrid Oliveira chegou sozinha ao fórum de Contagem e logo foi embora, por causa do assédio da imprensa. Ela deve ficar em Minas até sábado, segundo o advogado.

No Fantástico deste domingo, Ingrid falou que o advogado de Bruno, Ércio Quaresma, faz ameaças para não deixar a defesa do goleiro. Bruno teria trocado de advogado, mas teria voltado atrás depois de se reunir com Quaresma na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de BH.

Na noite desta quarta-feira (13), quando saia do hospital, Bruno disse que Quaresma “é um pai” para ele. O goleiro disse também que Ércio não fez ameaças a ele e nem a sua família. Durante a audiência desta quinta-feira (14), a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues solicitou a presença do goleiro Bruno, que respondeu a uma pergunta. A juíza perguntou ao réu se, em algum momento do processo, ele sofreu ameaças. Bruno negou e reafirmou que nunca foi ameaçado pelo advogado que o defende, Ércio Quaresma.

Pedido de desculpas

Ao fim do depoimento da funcionária do sítio de Bruno, o advogado Ércio Quaresma pediu a palavra à juíza e se desculpou ao advogado de Sérgio Rosa Sales, Marco Antonio Siqueira, por qualquer desentendimento que eles tenham tido em outras audiências. Após o pedido de desculpas, Siqueira disse que aceita o pedido de desculpas de Quaresma e que considera “o caso como encerrado”.

Nesta quarta-feira (13), o advogado Marco Antônio Siqueira havia anunciado que iria renunciar à defesa do cliente no processo que investiga o desaparecimento de Eliza Samudio. O advogado alegava que foi ameaçado por Ércio Quaresma, que representa o goleiro Bruno. Segundo Siqueira, o motivo dessas ameaças seria porque ele não faz parte do ‘bloco de advogados’ que está defendendo os réus.

Siqueira afirma que decidiu deixar o caso na sexta-feira (8) e conta que, durante uma discussão, Quaresma teria dito que “ele podia esperar, pois o que era dele estava guardado”. Ele disse ainda, que os familiares de seu cliente dizem estar sendo ameaçados para que Sérgio troque de advogado. “Todos vocês viram o Ércio Quaresma me ameaçar. Se algo acontecer vocês já sabem quem foi”.

Conteúdos relacionados