Na noite de ontem às 22h30, policiais militares de , apreenderam seis adolescentes e prendeu um adulto, identificados como sendo membros da “Gangue do Zói”. Segundo a Polícia Militar, o grupo que é comandado pelo adolescente F.H.C.S,de 15 anos, é responsável pelo apedrejamento de vários ônibus de estudantes, durante a noite quando os mesmo retornam da universidade da cidade de Dourados.

A gangue também é acusada de tirar a paz dos moradores do bairro, e são apontados como sendo responsáveis por vários furtos na cidade. Os policiais chegaram até os jovens após receberem uma denúncia de que em uma casa na rua Antonio Rufino Sobrinho, no bairro Jardim Paraíso, vários indivíduos estavam usando drogas, e ouvido som em volume muito alto, perturbando os sossego dos moradores vizinhos.

Ao chegar ao referido local os acusados ao verem a viatura policial, saíram correndo se refugiando em um quartinho no fundo de uma construção, deixaram o som ligado em volume máximo. Os policiais cercaram o local e ordenaram para que o grupo saísse. Os acusados saíram do quartinho, onde foi feita uma revista no interior do mesmo sendo encontrado pelos policiais vários objetos entre bicicletas, aparelhos de som, máquita entre outros.

Segundo a PM, todos os objetos possivelmente foram furtados. Os seis adolescentes têm idade entre 14 e 17 anos, sendo que quatro deles já tem passagem pela polícia e um deles disse ser viciado em droga.

Ismael Souza de Araujo, de 20 anos, é o único maior de idade da gangue. Ele tem duas passagens pela polícia, sendo uma delas por porte ilegal de arma e disse que tambem é viciado em droga. Ismael juntamente com os objetos apreendidos, foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil para ser tomada as providências cabíveis. Os seis adolescentes logo após serem ouvidos foram entregues ao conselho tutelar.