Não vai ser a dengue que derrubará o Santos, diz presidente

Depois de ter sete casos de dengue confirmados no Santos, o presidente Luis Álvaro Ribeiro afirmou nesta sexta-feira que uma suposta epidemia no clube está controlada. Em entrevista à Rádio Globo, o dirigente culpou o gramado do Centro de Treinamento Rei Pelé como local passível de foco do mosquito transmissor da doença, mas assegurou que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de ter sete casos de dengue confirmados no Santos, o presidente Luis Álvaro Ribeiro afirmou nesta sexta-feira que uma suposta epidemia no clube está controlada. Em entrevista à Rádio Globo, o dirigente culpou o gramado do Centro de Treinamento Rei Pelé como local passível de foco do mosquito transmissor da doença, mas assegurou que os problemas não interferirão no desempenho dos jogadores no Campeonato Paulista.

“Trata-se de uma epidemia que assola o litoral brasileiro. O gramado do CT, com a chuva, é um lugar passível de ser foco do mosquito Aedes aegypti, mas estamos controlando isso. Fazemos uma batalha emblemática contra a disseminação”, disse Luis Álvaro à Rádio Globo. “Das cidades da Baixada, Santos é a que tem o menor percentual de dengue. A doença atingiu um atleta do elenco (Giovanni), mas não vai ser a dengue que derrubará o Santos nessa reta final”, finalizou.

Conteúdos relacionados