Mulher sofre abuso sexual após assalto e cárcere privado em Três Lagoas

Esposo encontrou sua mulher trancada em um dos quartos da casa amarrada com sacolas plásticas no pescoço, pés, mão e com a boca tampada com o mesmo material

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Esposo encontrou sua mulher trancada em um dos quartos da casa amarrada com sacolas plásticas no pescoço, pés, mão e com a boca tampada com o mesmo material

Uma mulher além de ser vítima de assalto seguido de cárcere privado, possívelmente foi abusada sexualmente por uma pessoa ainda não identificada. O nome da vítima, rua ou mesmo bairro em que ocorreu o fato, não serão publicados nesta matéria para manter o nome da vítima em sigilo absoluto.

O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (07) e foi atendido pela Polícia Militar de Três Lagoas por uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (ROTAI) no início da noite, por volta das 18h30min. Conforme o marido da vítima, um homem invadiu o local armado com uma faca, entrando na casa pelo portão da garagem que estava destrancado, amarrando com sacolas plásticas sua mulher que estava sozinha no imóvel, pois ele estava no trabalho.

O esposo, ao chegar na residência encontrou sua mulher trancada em um dos quartos da casa amarrada com sacolas plásticas no pescoço, pés, mão e com a boca tampada com o mesmo material.

A mulher ainda estava um pouco desorientada, pois o bandido sedou a vítima com algo que ainda não foi descoberto. A mulher acabou desmaiando após ingerir uma pastilha em que assaltante colocou em sua boca. No momento em que o invasor entrou na casa, logo falou para a mulher que iria abusar sexualmente dela.

A Polícia Científica (Perícia) esteve no local colhendo impressões digitais do acusado e outros materiais que possam identificar o criminoso. Um bilhete deixado pelo ladrão com os dizeres “Quem sabe seu Deus não te salva” , foi apreendido pela PM e entregue a perícia. A mulher que estava em estado de choque iria passar por uma avaliação médica para saber se ela foi ou não abusada sexualmente.

O Subcomandante da Polícia Militar também esteve no local para apurar os fatos. A policia investiga o caso.

Conteúdos relacionados