Mulher é vítima de preconceito racial depois de audiência na Capital

No início da noite desta terá-feira (5), A. I., de 28 anos, registrou um boletim de ocorrência na capital informando que foi vítima de preconceito racial por parte de sua ex-chefe, Cristiane Sanches Loureunço Paim, de 39 anos. Segundo o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão), a vítima afirmou que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No início da noite desta terá-feira (5), A. I., de 28 anos, registrou um boletim de ocorrência na capital informando que foi vítima de preconceito racial por parte de sua ex-chefe, Cristiane Sanches Loureunço Paim, de 39 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão), a vítima afirmou que depois de uma audiência no Fórum Trabalhista de Campo Grande, em que as duas participaram, a ex-chefe a atacou com ofensas como “negra safada, isso fica de emola para você, sua pobre”.

A vítima ainda informou para a polícia que não é a primeira vez que a ex-chefe a ofende desta maneira, e que já a havia ofendido outra vez em uma ligação telefônica.

O crime de ofensa racial é “inafiançável e imprescritível, sujeito à pena de
reclusão, nos termos da lei”.

Conteúdos relacionados