Motorista morre após carro ser arrastado 100 metros por trem na Grande SP

Uma pessoa morreu depois que o carro que ela dirigia foi arrastado por um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na noite deste domingo (14) em Itapevi, na Grande São Paulo. O veículo foi arrastado por mais de 100 metros. O acidente aconteceu por volta das 23h em uma passagem de nível entre […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma pessoa morreu depois que o carro que ela dirigia foi arrastado por um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na noite deste domingo (14) em Itapevi, na Grande São Paulo. O veículo foi arrastado por mais de 100 metros. O acidente aconteceu por volta das 23h em uma passagem de nível entre as estações Itapevi e Engenheiro Cardoso.

O motorista chegou a ser socorrido, mas morreu no local. Os funcionários que trabalham na via férrea disseram que na hora do acidente o sinal sonoro estava funcionando e a cancela estava abaixada. Mesmo assim, o motorista ignorou o aviso e tentou atravessar a linha. Um dos trilhos foi interditado e técnicos da CPTM desligaram a energia da linha para que os passageiros pudessem descer. De acordo com a companhia, a situação estava normalizada no local na manhã desta segunda-feira (15).

Conteúdos relacionados