Médico perde a direção de veículo, invade bar, atropela e mata proprietário

Joaquim Araújo Dias Filho, 41 anos, proprietário do bar, estava no estabelecimento e foi prensado pela caminhonete contra a parede. Ele morreu na hora.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Joaquim Araújo Dias Filho, 41 anos, proprietário do bar, estava no estabelecimento e foi prensado pela caminhonete contra a parede. Ele morreu na hora.

O médico Nelson Antonio Gasperin, 51 anos, provocou um grave acidente por volta das 16 horas de hoje, no centro de Naviraí.

Segundo informações da Polícia Civil, ele conduzia a caminhonete Ford Ranger, de placas ASK-1714, de Umuarama (PR), na Avenida Mato Grosso, onde perdeu o controle do veículo e invadiu um bar. Joaquim Araújo Dias Filho, 41 anos, proprietário do estabelecimento, foi prensado pela caminhonete contra a parede e morreu na hora.

Já o médico, que apresentava sinais de embriaguês, nada sofreu. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O delegado de plantão está colhendo o depoimento dele neste momento.

Durante uma vistoria no interior da cabine da caminhonete, os policiais encontraram dois litros de uísque, sendo um lacrado e o outro quase vazio.

Conforme o site “Tá Na Mídia Naviraí”, policiais militares haviam recebido ligações na sede do batalhão, alertando que uma caminhonete Ranger, de cor prata, estava vindo na estrada MS-487, em direção a Naviraí, fazendo manobras perigosas na pista. A PM informa que avisou os policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Conteúdos relacionados