Marisa diz que Bloco ainda aguarda posição definitiva de Murilo
Liderança do BDR (Bloco de Democrático Reformista), a senadora Marisa Serrano (PSDB) informa ter conversado ontem e hoje com o vice-governador Murilo Zauith (DEM) sem, no entanto, ter ouvido dele uma resposta definitiva sobre a desistência dele em concorrer ao Senado. “Não há nada definido ainda. Enquanto ele não nos comunicar oficialmente e não falar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Liderança do BDR (Bloco de Democrático Reformista), a senadora Marisa Serrano (PSDB) informa ter conversado ontem e hoje com o vice-governador Murilo Zauith (DEM) sem, no entanto, ter ouvido dele uma resposta definitiva sobre a desistência dele em concorrer ao Senado.
“Não há nada definido ainda. Enquanto ele não nos comunicar oficialmente e não falar com o governador, não reconhecemos esta suposta decisão. Vamos esperar passar o feriado. Está todo mundo pescando de folga. Depois saberemos o desfecho”, conta.
Lideranças do bloco ainda pretendem discutir o assunto na tarde de hoje com Murilo Zauith. Mas, sabe-se que a decisão do democrata não depende apenas dele, mas também de uma mudança de atitude do PMDB.
Segundo informações apuradas pelo Midiamax, Murilo teria abandonado o antigo sonho de concorrer ao Senado depois de uma longa noite de negociações. Murilo que estava em busca de um suplente do PMDB ligado a André Puccinelli não teve acatadas suas sugestões.
A última tentativa foi a primeira-dama da Capital Maria Antonieta Trad. Ela e o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) teriam chegado a concordar com a indicação, mas horas depois, lideranças do PMDB barraram o arranjo eleitoral.
Num primeiro momento, Murilo pediu Carlos Marun (ex-secretário de Habitação) como suplente. André Puccinelli descartou. Num segundo momento, Murilo sugeriu Edson Giroto (ex-secretário de Obras), também descartado pelo governador. André alegou que Giroto e Marun já têm projetos eleitorais definidos.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.