Laudos sobre morte de arquiteta não estão prontos, diz delegado

O delegado Wellington de Oliveira, responsável pelas investigações sobre a morte da arquiteta Eliane Nogueira, de 39 anos, informou que está esperando os laudos da perícia para indiciar Luis Afonso Andrade, marido da mulher e principal suspeito, por homicídio doloso qualificado. Eliane foi encontrada carbonizada dentro do seu próprio carro na madrugada do dia 2 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O delegado Wellington de Oliveira, responsável pelas investigações sobre a morte da arquiteta Eliane Nogueira, de 39 anos, informou que está esperando os laudos da perícia para indiciar Luis Afonso Andrade, marido da mulher e principal suspeito, por homicídio doloso qualificado. Eliane foi encontrada carbonizada dentro do seu próprio carro na madrugada do dia 2 de julho

As investigações da polícia sobre o caso apontam que Luis esganou a mulher e depois colocou fogo nela. Segundo informações do delegado, o indiciamento deve ocorrer quando ele tiver os resultados dos laudos da perícia em mãos, fato que, segundo o delegado deve acontecer em breve, pelo menos, em 10 dias. A expectativa é que o empresário seja indiciado ainda essa semana.

A polícia aguarda os resultados dos exames necroscópico e o anatopatológico. Um dos laudos esperado é o da perícia que foi feita na camiseta encontrada na empresa de Luiz Afonso. A camiseta foi encontrada molhada e pode possuir vestígios do crime ou mostrar que o homem trocou de roupa após matar a esposa.

A polícia também está analisando um vídeo que mostra um carro chegando às 5 horas nas proximidades da empresa de Luis Afonso, que está localizada na rua José Antônio. A perícia poderá confirmar se o carro que chega ao local é o Volvo vermelho que é de propriedade do empresário. Ao ser interrogado, Luis Afonso disse que chegou na sua empresa à 1h da manhã na noite do crime.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados